Começamos a usar o Office 365 Business em minha empresa e temos problemas com o suporte.
Em primeiro lugar, não há opção de chat, devemos esperar que eles nos liguem sempre que precisarmos de suporte: isso não é nada conveniente e a chamada de voz muitas vezes não é a maneira mais eficiente de resolver problemas técnicos.
Em segundo lugar, o grande problema é a qualidade do suporte: até agora tem sido ruim, para dizer o mínimo. Temos dificuldade em entender o inglês deles e a qualidade geral é insatisfatória. Os problemas demoram muito para serem resolvidos, quando são resolvidos. E alguns funcionários da Índia estão literalmente implorando por boas críticas durante as ligações, ao mesmo tempo que prestam um serviço péssimo.
Em comparação, o suporte do Google Suite sempre entende imediatamente do que estamos falando, eles sabem seu produto e os problemas são resolvidos em minutos quando perdemos horas ou dias com a Microsoft.
Questões
Podemos escolher a região do centro de suporte e como podemos obter suporte da UE ou dos EUA?
Eles são níveis de qualidade de suporte no Office 365? (Não posso acreditar que o que experimentamos é o melhor que a Microsoft oferece às empresas.)
Existe alguma opção de obter suporte por chat por escrito em vez de chamadas de voz?
Como conseguir um bom suporte?
Moderator: Staff LPTIK
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